domingo, 6 de janeiro de 2013

# RESENHA

Dezesseis Luas - Beautiful Creatures #1 - Kami Garcia, Margaret Stohl

O amor adolescente e impossível de Dezessete Luas no cinema.

Ethan é um garoto normal de uma pequena cidade do sul dos Estados Unidos e totalmente atormentado por sonhos, ou melhor, pesadelos com uma garota que ele nunca conheceu. Até que ela aparece... Lena Duchannes é uma adolescente que luta para esconder seus poderes e uma maldição que assombra sua família há gerações. Mais que um romance entre eles, há um segredo decisivo que pode vir à tona. Eleito pelo Amazon um dos melhores livros de ficção de 2009. Direitos de tradução vendidos para 24 países. Um filme da série está sendo produzido. "Pacote completo: um cenário assustador, uma maldição fatal, reencarnação, feitiços, bruxaria, vudu e personagens que simplesmente prenderão o leitor até o fim..."



XXX

Bom dia amores meus...

Terminei ontem enfim o "Dezesseis Luas". Sempre ouvi falar nesse livro mais nunca lia, sempre aparecia um ou outro na frente, e sempre queria comprar mas não comprava porque da mesma forma acabava comprando alguma sequência do que eu já estava lendo e tal, básico né?
Mas quando as coisas tem que ser elas acontecem, então no ano passado a minha amiga Jacky Lazzarin queria o "Dezessete Luas" de presente, e ela não arrumou a estante dela no Skoob.com.br e eu a mais empolgada comprei o livro de aniver para ela baseada nos livros desejados na estante, mas, ela já havia comprado "sem gracinha".
Para ela não ficar com dois iguais eu peguei o "Dezessete Luas" para mim e me obriguei a ler o primeiro que emprestei dela para poder ler o segundo.
RESUMO... me apaixonei pelo enredo, pelos personagens, pela história em si, apesar de ser completamente adolescente ainda é um livro que me prendeu.
O filme está no forno e vai estrear em breve, então para quem curte paixonites adolescentes com muita magia e bruxaria, é uma ótima dica :) 

E vamos para o segundo então? DEZESSETE LUAS lá vou eu !!! rsrsrs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero saber o que você achou desse post com um comentário seu!