sábado, 9 de junho de 2012

#FicaDica

Oi pessoal, hoje tirei um tempo para falar sobre um filme que vi ontem, e que é muito bom por sinal. Bom, o filme se chama "O Prazer da sua Companhia".

Foi um dos melhores filmes que eu já vi, desde que foi colocada TV a cabo aqui em casa- até porque nem vejo muito a TV a cabo, na verdade, nem vejo muito a TV em si.

A sinopse desse filme é a seguinte: Anderson (Jason Biggs) perdeu a mulher dos sonhos dele e está convencido de que nunca irá se apaixonar outra vez. Mas graças a seu melhor amigo Ted (Michael Weston) ele é encorajado a conhecer uma garçonete chamada Katie (Isla Fishe). Mesmo sendo uma desconhecida, Anderson não leva muito tempo para pedir a moça em casamento. Uma situação desconcertante, mas que irá mostrar que aquele era o tipo de amor que Anderson e Katie sempre estiveram procurando.

Para quem se interessar em ver o filme, vou colocar o trailer dele aqui, ele é meio antigo, é  de 2006.



Eu fui procurar um pouco mais sobre esse filme e achei comentários onde 90,47% deles são positivos! (Não inventei, esse número é real e as aulas de matemática me ajudaram a contabilizá-lo).

Quem tiver TV a cabo e se interessar em ver o filme, ele vai passar no canal Megapix amanhã (Domingo, 10/06/12) as 20:05.

Essa foi minha dica pra esse Fim de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero saber o que você achou desse post com um comentário seu!