sábado, 10 de março de 2012

#Resenha

RESENHA # Contém Spoiler

SILÊNCIO - HUSH HUSH - Livros 3 

Capa do Livro Silêncio - Hush Hush livro 3
Título Original: Silence | Título Brasileiro: Silêncio | Série: Hush, Hush | Autora: Becca Fitzpatrick | Editora: Intrínseca | Número de Páginas: 302

SINOPSE
Nora Grey não consegue se lembrar dos últimos cinco meses. Depois do choque inicial de acordar em um cemitério e descobrir que ficou desaparecida por semanas, ela precisa retomar sua rotina, voltar à escola, reencontrar a melhor amiga, Vee, e ainda aprender a conviver com o novo namorado da mãe. Em meio a tudo isso, Nora é assombrada por constantes pensamentos com a cor preta, que surge em sua mente nos momentos mais improváveis e parece conversar com ela. Alucinações, visões de anjos, criaturas sobrenaturais. Aparentemente, nada disso tem a ver com sua antiga vida. A sensação é de que parte dela se perdeu. É então que o caminho de Nora cruza o de um sexy desconhecido, a quem ela se sente estranhamente ligada. Ele parece saber todas as respostas… e também o caminho até o coração de Nora. Cada minuto a seu lado confirma isso, até que Nora se dá conta de que pode estar apaixonada. De novo. “O relacionamento tempestuoso entre Nora e Patch, o típico bad-boy, é verdadeira e perturbadoramente sedutor.” Publishers Weekly

Salve salve!

Hoje vou falar de uma série que eu particularmente #AMODEPAIXÃO que é a série Hush Hush.
Li esse livro me agarrando a cada detalhe, me surpreendendo a cada novo parágrafo e sugiro... LEIAM! vocês não vão se arrepender.
Um livro Surpreendente!
Depois de dois livros cheio de especulações, (Sussurro e Crescendo) - livros pelos quais certamente comentarei no decorrer desse ano - as coisas fizeram sentido enfim!
Até agora, Silêncio foi o que mais prendeu minha atenção, por levar por caminhos nada óbvios. A leitura se tornou a cada novo capítulo mais interessante e emocionante.
Patch revelou vários por menores "citados" nos livros anteriores, Nora é uma imortal, e... que comece a batalha! Seja ela de que lado Nora resolva estar... Nunca imaginei um desfecho desses! Mas estou impressionada e ansiosa pela continuação.
E você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero saber o que você achou desse post com um comentário seu!