sábado, 10 de março de 2012

coluna literária (Parte 2)

Pessoal, esse é a segunda parte do texto da colunista do blog, a Jéssica Scaraficci.  Para você que não leu a 1ª, clique aqui que vocês vão ser levados ao link da primeira parte do texto!!!

Porque você não se liberta do casulo que te afasta de mim?

Faz muito tempo que eu fechei meus olhos e quis desenhar asas com o dedo apontado pro céu, quis voar e assim o fiz. Dizem que me perdi em um mundo tortuoso, que devo repensar e mudar. Mas eu não mudo pra agradar. É instinto.

Queria te ver quebrando as barreiras, rebatendo o tempo, tomando chuva, morrendo de rir ao meu lado.

Fumaça e pecado, solidão e um rádio monocromático (pra não incluir o silêncio, atroz, silêncio que insiste em dizer a verdade. Insiste em deixá-la escancarada, como uma ferida sem band-aid) é só o que vejo daqui pra frente.

Espero que tenham gostado. Semana que vem tem a última parte desse texto! 

Um comentário:

  1. Que maldade, tão curtinha para prender atenção... que maldade kkkk
    aguardo a última parte o/
    beijos
    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir

Quero saber o que você achou desse post com um comentário seu!