sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Diário de um gato

Oi pessoal, essa é a nova coluna do blog onde uma vez por semana eu postarei um dia de gato. No caso, é o meu gato fofo, o Belo.

Hoje vou contar aonde ele costuma dormir.

Belo, um gato ainda filhote, gosta de dormir em vários lugares da minha casa, mas ele se acostumou em dormir em um canto especial, tipo, um lugar totalmente diferente, onde eu não vejo muitos gatos dormirem.

Eu já vi gatos dormirem na cama, nas casinhas deles, até mesmo no sofá ou no tapete, mas o meu é meio diferente, eu tenho a foto que mostra ele dormindo na minha central de internet.

Essa foi o primeiro post da nova coluna do blog, que apesar dela se chamar  Diário de um gato, é uma coluna semanal!

Se você tem uma história do seu bichinho (sendo gato ou não), mande um e-mail com a foto do bichinho para uteisebizarros@gmail.com, que ela pode virar um post do blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero saber o que você achou desse post com um comentário seu!